8 Sinais De Que Seu Relacionamento Está Prendendo Você

Quando se trata de relacionamentos, nós gostamos de pensar de nossos parceiros como a guac para o nosso burrito tigela. Enquanto nós realmente não precisa deles, eles complementam e nos ajudam a ser mais deliciosa versão de nós mesmos.

Infelizmente, Chipotle analogias de lado, o S. O. atitude, inseguranças, ou valores poderiam estar impedindo você de colocar o melhor de si para a frente.

“Isso acontece muito nos relacionamentos, onde algumas bandeiras vermelhas estão lá no início, mas a pessoa realmente não quer ver”, diz Dawn Michael, Ph. D., uma relação de conselheiro, na Califórnia. “E mesmo se eles não o vêem, eles são tão investiu na relação que eles colocar-se com ele,” ela diz

Pedimos a especialistas para os sinais de seu parceiro pode estar segurando de volta—e como você deve lidar.

1. Ele não dá a mínima para seus objetivos. Ao lado de sua família e amigos, você deve se sentir mais à vontade para compartilhar suas aspirações com o seu parceiro. Independentemente de como atingível os sonhos são, ele ou ela deve ser o seu líder de torcida, e não alguém que faz você duvidar de si mesmo, diz Michael. “Se você achar que não vai levar você a sério, em seguida, tomar o passos no sentido de tornar essa meta de se tornar uma realidade”, diz ela. “Eles podem vir para o passeio ou de saída esquerda do palco.”

2. O seu parceiro de sempre aponta suas falhas. Se o S. O. está constantemente a crítica de vocês, esta é uma gigante bandeira vermelha, diz Tammy Nelson, Ph. D., um licenciado psychotherapis. “Em vez de deixar suas críticas fechar para baixo, deixe seu parceiro saber que você adoraria ouvir o que você está fazendo bem, em vez de o que você ainda está trabalhando.”

3. Ele está ressentido de suas realizações. Algumas pessoas simplesmente não conseguem lidar com o seu sucesso, diz Rhoberta Shaler, Ph. D., uma relação de consultor e educador. Como resultado, eles podem tornar-se demitem das suas façanhas, a fim de obter uma perna até no relacionamento. Que pode deixar você a se questionar se você está disposto a abandonar o cara para o escritório de canto. (Se ele não pode se orgulhar do que você fez, você pode querer fiança, patroa.)

4. Seu parceiro pede para você dar até o que é importante para você. Esta poderia ser uma variedade de coisas—desde as relações que você tem com sua família e amigos para o início da manhã de hábito do exercício. “Você precisa sociais e emocionais estimulação de amigos e fazer coisas fora da realidade de seu relacionamento para ser feliz”, diz Claudia Seis, Ph. D., de relacionamento com o treinador e autor. “Em um nível, ele pode se sentir confortante ter seu relacionamento ser seu tudo, mas as pessoas precisam de espaço para respirar para um relacionamento a crescer.” O mesmo se passa com as suas paixões fora de seu relacionamento. Você tem que cuidar do seu corpo e mente para ser feliz em seu relacionamento, diz que Seis. Se o seu parceiro precisa de um lembrete, deixe-o saber o quão importante os seus amigos, família e rotinas são para você. Ele deve obter a imagem.

5. Você tem problemas para desfrutar de outras áreas de sua vida. Quando seu relacionamento está a interferir com a sua saúde e felicidade, em seguida, Houston, temos um problema sério. Se o seu desempenho de trabalho tem ido para baixo os tubos ou você ainda não atingiu até o seu favorito treino de classe em meses, devido a sua S. O., você precisa começar a expressar suas preocupações, diz Grant H. Brenner, M. D., uma gravadora de Manhattan, baseado no psiquiatra especializado no progressivo psicanalítica e cognitiva terapias comportamentais. “Mas as pessoas devem estar a bordo com a idéia de você fazer mais fora do relacionamento.” Se ele não é baixo com você ter seu próprio tempo, este é um sinal de um sério saudável relacionamento, ele diz. Deixar esse cara de lado e concentrar-se na aprendizagem de um melhor auto-cuidado. Ficar em uma situação como esta pode levar à depressão e ansiedade, diz Brenner.

6. Você está constantemente lutando sobre antigos problemas. Se o seu relacionamento está começando a assemelhar-se a um episódio de” Real Housewives of New Jersey, é hora de bater o botão de pausa. “O objetivo de qualquer relacionamento, especialmente romântico—para mover para a frente, como indivíduos e como uma união”, diz a Seis. “Então, quando você está constantemente trazendo problemas do seu passado para o seu presente, que o impede de progredir como um casal e como pessoas.” Se isso soa como você, procuram a terapia de casal. Um terapeuta certificada é a sua melhor aposta colmatar o défice de comunicação entre vocês.

7. Seus ideais não se alinhar. Quando o seu profundo-para baixo valores, como dinheiro, família, filhos, ou de viagem, estão em desacordo com o seu, você pode acidentalmente perder de vista seus sonhos. Para descobrir se você está na mesma página, listar os cinco primeiros valores e ter seu parceiro fazer o mesmo. “Se você não compartilhar, pelo menos, três deles, você vai ter um problema, porque você não tem a mesma abordagem para a vida”, diz Shaler.

8. Ele está com ciúmes de. Se o seu parceiro é, acusando-o de ser infiel a toda a hora ou fica irritado quando você sair com outras pessoas, isso é um sinal de abuso emocional, que pode aumentar rapidamente ao abuso físico, terapeuta diz Ava Cadell, Ph. D. Deixe seu parceiro saber a verdade sobre quem é importante em sua vida—se é sua família, amigos ou, talvez, a sua profissão. “Diga a ele que se ele não pode lidar com isso, o relacionamento não está indo para o trabalho.”

Leave a Reply