8 Sinais de Que o Seu Parceiro Pode Ter um Problema com a bebida

Nem sempre é fácil saber se o seu parceiro hábitos de consumo são totalmente normal, ou um sinal de um problema maior. Mas alguns fatores importantes, tais como o número de vezes que ele lingas de uma bebida e o quanto ele baixos, pode você na pista.

“As pessoas que têm um relacionamento saudável com o consumo de álcool, não beba, muitas vezes, suficiente ou ao ponto de excesso de onde eles poderiam ter um problema”, diz Jasmim Aranda, vício conselheiro e diretor clínico Da Fundição Centro de Tratamento em Steamboat Springs, Colorado.

Mas alcoólicos função de forma diferente. “Um alcoólatra é psicologicamente e fisicamente dependentes crônicos de consumo de álcool e, muitas vezes, pode não parar de beber uma vez que eles começaram”, diz Randall Dwenger, M. D., psiquiatra e diretor médico na Encosta Centro de Tratamento em Canaan, Connecticut.

É importante saber que, mesmo aqueles com saudável, vida feliz pode cair na armadilha do vício. Se você suspeita que seu parceiro tem um problema, esses sinais podem ajudar a determinar se o S. O. deve procurar tratamento profissional.

1. Eles bebem para se sentir feliz. Não há dúvida de que o álcool pode seriamente o seu humor, mas se o seu parceiro depende de um six-pack para sentir-se melhor sobre a vida, pode ser sinal de algumas questões maiores. “Uma pessoa saudável depende de hobbies, de exercício, ou apenas para puro relaxamento para rejuvenescer-los no final do dia”, disse Aranda.

2. Eles bebem com o objetivo de ficar bêbado. Se você perceber que seu parceiro constantemente a beber a ponto de ficar embriagado e verbalizar o desejo de ficar bêbado, rápido, isso é um sinal de comportamento alcoólico. “Muitas vezes, os alcoólatras beber mesmo antes de ir a um evento onde haverá mais beber, de modo a ficar à frente do jogo”, diz Dwenger. “Essa pode ser a sua maneira de reduzir a ansiedade sobre o evento ou as pessoas que vão estar lá.” Converse com seu parceiro sobre o consumo de álcool em excesso e o pedágio é tirar o relacionamento, a saúde e as finanças, diz Aranda.

3. Eles têm maior alta tolerância. Para a maioria das pessoas, o seu peso, sexo, dieta e determinar como a quantidade de álcool que podem consumir. Mas alcoólatra de tolerância picos por causa de seu consumo aumentado do álcool. Isso pode levar a uma grave dependência do álcool, órgão danos, e até mesmo a morte, diz Tiffany Louise, L. C. S. W., life coach e terapeuta, em um centro de tratamento para dependência. “Se o seu parceiro pode consumir uma quantidade relativamente grande de álcool e ainda parecer relativamente normal, isso poderá indicar seu corpo é a criação de uma tolerância”, diz ela.

4. Beber é acima de tudo o resto. Quando ficar bêbado torna-se a prioridade na sua vida, o alcoolismo é a culpa. “Quando você é dependente de álcool, beber sozinho é mais importante do que passar o tempo com os entes queridos”, diz Dwenger. Estes sinais devem instantaneamente sinalizar a necessidade de ajuda profissional. “Diga ao seu parceiro o que eles precisam para atender a um profissional, e que você está disposto a apoiá-los ao longo do caminho”, diz Aranda.

5. Eles começam a se esgueirando. Se o seu parceiro lhe diz que ele tem que ficar até mais tarde no trabalho, mas chega em casa martelado, ele poderia estar na estrada para o alcoolismo, ou já está lá. “Desonestidade sobre a quantidade ou a frequência em que o seu parceiro está bebendo pode escalar muito mais longe do que sua condição se agravar”, diz Dwenger. “Em breve você poderá começar a perceber que a vodka que se torna a sua bebida de eleição, como seu perfume é mais fácil esconder do que outros tipos de bebidas.” Um monte de parceria alcoólicos também ocultar o abastecimento de álcool em lugares inusitados para fazer o seu parceiro acha que seu consumo ainda é “normal”. Tente conversar com seu parceiro sobre o porquê de ele ou ela está sendo desonesto, mencionar suas preocupações, e discutir como você pode resolver este problema em conjunto, diz Aranda.

6. Eles exibem os sintomas de abstinência. Se o seu parceiro faz uma pausa de beber só para experimentar sintomas de abstinência, como dores de cabeça, náuseas, tremores, ansiedade, irritableness, ou mesmo alucinações ou convulsões que enviar a ele ou ela de volta para a garrafa, procure ajuda imediatamente. “A retirada significa que eles experimentam efeitos físicos negativos quando parar de usar álcool por um período de tempo”, diz Louise. É por isso que as pessoas que são fisicamente dependentes de álcool não vai passar muito tempo entre os episódios de usar. “Se alucinações ou convulsões ocorrer, ligue para o 911 e procurar a ajuda de um profissional médico imediatamente”, diz Aranda. “E se os sintomas de abstinência são mais leves, obter uma avaliação médica por um médico.”

7. Eles continuam a beber, apesar de consequências na vida. Se o S. O. tem experimentado múltiplas DUIs, perdeu seu emprego, ou cortar os laços com os amigos ou a família, enquanto se continua a beber, isso é um problema. “Um alcoólatra tem dificuldade de manter a responsabilidades em casa, no trabalho ou na escola”, diz Dwenger. “Então, se o seu parceiro estava sempre no topo da sua agenda e, de repente, pode não esqueça de pegar os mantimentos ou mostrar-se em uma reunião mensal, por causa de seu consumo, esta mudança de comportamento pode indicar um problema com o álcool.” Isso não só colocar a sua segurança e de saúde em sério risco, mas que pode também ter impactos graves sobre a sua.

8. Eles não admitir que têm um problema. “Infelizmente, o verdadeiro progresso só pode ser feita se o seu parceiro está disposto a admitir o problema e procurar ajuda”, disse Aranda. “Se o seu parceiro continua disposta a mudar e seguir em frente, sei que você não pode ser considerada responsável por guiar o seu parceiro para a saúde.” É o seu parceiro quem deve dar os primeiros passos rumo à recuperação. Se o seu parceiro não está aberto para a obtenção de melhor, pode ser hora de considerar uma intervenção profissional.

Leave a Reply