8 Pessoas Revelar a Mais grosseira Coisas Que Já Vi Seus Parceiros

Quando você se encontra em um relacionamento sério, você, eventualmente, chegar a um conforto levelwith seu parceiro onde você (seja de forma consciente ou inconsciente, mesmo sem perceber) continuar a fazer certas coisas que você costumava fazer apenas quando você estava sozinho e pensei que você nunca faria na frente de outro ser humano—especialmente um que você se sente atraído.

No entanto, quantos de nós já parou para perguntar a nossos parceiros, como a nossa bruto hábitos de fazê-los sentir? Pedimos a oito pessoas que são acoplados, e deu-lhes a oportunidade de viver um pouco nojento memórias de seus amados.

1. “Você já ouviu falar de uma coisa chamada ‘Forno holandês’? É quando você peidar e, em seguida, puxe as folhas ou cobertor sobre a cabeça de alguém. O cheiro é terrível e não há escape. E é como tudo quente lá. Então, a minha namorada aleatoriamente descobriu sobre ele, de alguma forma, a partir de um programa de TV ou algo assim, e decidiu fazer-me uma noite, enquanto estávamos assistindo a um filme na cama. Algo dentro de mim morreu naquele dia.”—Henry W.

2. “Meu marido tem muito feio pés, e uma vez eu vi ele usando uma daquelas compradas em lojas verruga removedores de congelar um em cima do seu pé. Eu acho que eu poderia ter deixado o quarto, mas era tão nojento e horrível, que eu estava fascinado por ela e não conseguia desviar o olhar.”—Shannon R.

3. “Uma vez, quando eu estava no banho com o meu namorado, ele tomou uma mijada. Sem aviso nem nada, apenas começou a mijar. Eu estava super extrapolados para fora, porque se ele está fazendo isso enquanto eu estou lá com ele, ele tinha quase definitivamente a fazê-lo quando ele está lá em seu próprio nome, e eu tomarei banhos de lá! Ele me disse que iria parar de fazer isso, mas quem sabe?” —Melanie F.

4. “Eu vim para casa mais cedo do trabalho um dia e encontrei a minha namorada tomando uma merda com a porta aberta. Ele era muito bruto. Eu sei que ela faz isso, eu só não quero, gosto, de ver isso acontecer. Mas é tudo muito relativo, eu acho. Melhor do que chegar em casa mais cedo um dia para encontrá-la trepando com outro cara, certo?” —Matt P.

5. “Eu vi meu namorado escolher o seu nariz e comer várias vezes. Não recebo o recurso de apelação em tudo.” —Renee P.

6. “Isso é estranho, eu sei, mas eu sempre fui curioso sobre como o uso de tampões de trabalho, uma vez eu assisti a minha namorada colocou em. Você sabe o que? Ele realmente não era o mesmo que ruim.” —Jon B.

7. “Meu marido e eu prepare-se para o trabalho em torno do mesmo tempo, então estamos em casa-de-banho juntos muitas vezes. Ele tem o hábito de estalar seu espinhas e pulverizar o pus de todo o espelho. Faz-me mordaça.” —Melissa B.

8. “Assistindo outras pessoas vômito é bruto, mas é parte da vida. Especialmente quando o seu namorado não é o melhor potável. Vi-o vomitar sem torná-lo para o banheiro, e então eu tenho que limpa-lo, porque ele foi muito martelado e cheirava muito ruim para deixar ele cuidar da manhã seguinte.” —Zoe H.

Todas as animações criadas e/ou baixado via giphy.com

Leave a Reply