8 Pessoas Confessam os Piores Segredos que Elas estão Guardando a partir de Seus Outros Significativos

Todo mundo tem segredos. Eu sei disso porque eu estive vivo por 27 anos e porque eu já assisti Pretty Little Liars. O conceito de segredo sempre me interessou, então eu perguntei a algumas pessoas para compartilhar anonimamente mais profundo, mais escuro segredo que nunca mantida a partir de seus parceiros, bem como a forma como ele afetou o seu relacionamento.

“Eu percebi que eu diria a minha nova namorada sobre isso em algum ponto, mas então, uma noite, nós começamos a conversar sobre a trapaça e ela disse que nunca poderia ser com alguém que tinha enganado em um relacionamento anterior, porque como ela era suposto saber com certeza que ele não iria, eventualmente, enganar sobre ela? Eu suponho que ela não se sentir, de repente me tensa como nós nos deitamos juntos na cama, porque ela não me ligou ou me perguntar se eu já tinha enganado. Eu acho que ela só pensa que eu não sabia. Eu sempre preocupar-se em volta da minha cabeça que ele vai vir para cima. Só espero que não aconteça até que nós estamos em nossos anos mais tarde, depois de eu ter sido um amoroso e marido fiel por décadas e posso dizer a ela que eu aprendi muito com o meu erro. No entanto, eu também espero que eu nunca tenha que dizer a ela.”

“Quando meu vivo-no namorado e eu comecei a ver uns com os outros, as coisas ficaram muito sério, muito rapidamente. Eu estava vendo outra pessoa ao mesmo tempo. Nós nunca tivemos realmente a conversa onde decidimos que iríamos ser exclusivo, mas provavelmente eu posto fora de quebrar as coisas com outro cara por um pouco longo demais, passado o tempo que tínhamos chegado a este ponto. Eu mal posso suportar pensar sobre como machucar ele ficaria se soubesse que eu estava com outro cara depois de um certo ponto na nossa relação.”

“Eu estava saindo com uma mulher por um par de semanas, mas ainda era uma espécie de promiscuidade, e descobri que eu tinha clamídia. Nós não tínhamos dormido juntos, então eu percebi que eu não tinha necessidade de falar-lhe sobre isso, como ela não estava em risco. Mas eu sentia que estávamos chegando perto de ter relações sexuais, ou, pelo menos, brincando, então eu, na verdade, fingi que eu estava em uma viagem de negócios para a semana eu estava recebendo tratamento. Nós namoramos por um tempo, mas nunca ficou sério o suficiente para me contar a ela sobre a mentira.”

“Eu não disse a minha namorada, mas, eventualmente, eu vou ter. Não é algo que eu quero que ela saiba de uma pessoa diferente de mim.”

Eu comecei a namorar a minha namorada na escola. Temos sido e desde então mais de uma década. Eu digo-lhe praticamente tudo, exceto para isto: eu ligado com sua irmã gêmea não-idêntica—antes de chegarmos juntos. Você poderia pensar que irmãs gêmeas gostaria de compartilhar muito de tudo um com o outro, mas a coisa era que quando eu ligado com a outra irmã, que ela estava muito a sério a namorar um amigo em comum. Então, eu nunca iria dizer e ela nunca iria dizer. Os jantares de família são ainda muito difícil para mim, especialmente porque ela ainda está com a cara que ela traiu-me.”

“Eu estava curioso, e não me arrependo. Eu nunca disse a minha esposa. Isso aconteceu antes de eu conhecê-la, e não que eu acho que ela gostaria de cuidados, mas a gente decidiu não falar sobre a nossa sexual passados de qualquer maneira, então eu não vejo necessidade de dizer a ela.”

Eu sinto que se recuperou muito bem, e eu quero mantê-lo no passado. Essa é uma razão pela qual eu nunca contei para o meu namorado. A outra é que eu não quero que ele me julgar ou pensar que eu sou fraca por não deixar a primeira vez que eu foi atingido.”

“Eu não quero pensar sobre como ele reagiria se eu disse a ele. Ele ainda tem a cara de jersey.”

Leave a Reply