8 De Semente De Cânhamo Benefícios Que Você Deve Saber

Você totalmente tinha um colar de cânhamo volta no ensino médio. Mas estes dias, você provavelmente ao invés de comer o cânhamo de usá-lo.

Sim, o cânhamo é agora um genuíno superalimento: “o Cânhamo é super nutritivo e, apesar de pequenas, muito poderoso”, diz Amy Shapiro, R. D., fundador da Real Nutrition.

Para colher os benefícios, Shapiro sugere a adição de uma colher de sopa diária de cânhamo—também conhecida como cânhamo corações—para a sua dieta em uma variedade de maneiras. Mistura-los em seu smoothie ou tigela de mingau de aveia para o café da manhã. E, ao jantar ou almoço, polvilhe-as sobre a salada, grãos tigela ou prato de massa.

Você também pode tentar o leite de cânhamo—um não-lácteos opção feita a partir de mistura de cânhamo corações com a água. E há o óleo de cânhamo, que Shapiro diz que pode (bônus!) ajudar a prevenir o eczema flareups. Enquanto isso, manteiga de cânhamo—de-terra-up corações de cânhamo—faz um saudável da manteiga de amendoim substituto.

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“Realmente não há efeitos colaterais negativos [para consumir cânhamo], exceto se você tomar sangue de coagulantes, você deve aumentar sua ingestão de cânhamo, lentamente, pois pode causar riscos de sangramento”, diz Shapiro.

E sim, o cânhamo não vêm da mesma família de plantas como a maconha. Mas não, ele não vai tirar você de alta—há uma diferença distinta entre psicoativas e não-psicoativas formas de cânhamo, de acordo com o jornal de Nutrição e Metabolismo. Na verdade, sementes de cânhamo contém menos de 0.3 por cento tetrahidrocanabinol (THC)—que é super mínima.

Então, não, as sementes de cânhamo em seu cereal não vai fazer você rir de Pineapple Express, mas eles podem ajudar você a desfrutar de uma vida mais saudável das seguintes maneiras.

1. As sementes de cânhamo podem ajudar a construir massa muscular.

Pular a proteína em pó e adicionar uma dose de ricos em proteína de cânhamo para o seu smoothie para mudar as coisas. Shapiro diz que, ao contrário da maioria à base de plantas fontes de proteína, sementes de cânhamo contêm todos os aminoácidos essenciais, tornando-a uma proteína completa. Três colheres de sopa fornece 10 gramas de proteína—a mesma quantidade que um Vá Macro barra de proteína ou três onças de queijo cottage.

2. Eles podem aumentar a energia.

Sementes de cânhamo contêm uma pequena quantidade de hidratos de carbono complexos (cerca de um grama por colher de sopa), que libera glicose lentamente na corrente sanguínea, de acordo com A Associação Americana do Coração, e impede que o temido pico energia e subsequente falha.

3. Eles podem ajudar você a perder peso.

A perda de peso ocorre quando você gastar mais calorias do que você tomar, de modo que as sementes de cânhamo não a terra ajudar você a perder quilos. Mas eles podem ajudar a “se ele substitui fattier e mais rico tipos de proteínas na dieta,” como carne vermelha ou de inteiro teor de gordura produtos lácteos, diz Shapiro.

Ela acrescenta que a consome em outras formas também pode ajudar com perda de peso. Por exemplo, o leite de cânhamo tem menos carboidratos e açúcares do que regular o leite e o pó de proteína de cânhamo é uma ótima adição de vitaminas para ajudar a controlar o apetite.

4. As sementes de cânhamo podem mantê-lo de ficar hangry.

De acordo com Shapiro, sementes de cânhamo são embalados com fibra, o que é ótimo para mantê-lo agradável e cheio durante horas. Assim, a adição de cânhamo em pó, corações, ou leite para seu a.m. refeição pode ser a chave para manter que a meio da manhã gancho na baía. Apenas certifique-se de beber muita água para ajudar a manter essa fibra de sair em seu KIMONO faixa.

5. Eles vão ajudar a dormir

O cânhamo é muito alta em magnésio, que é um mineral que, naturalmente, acalma o corpo e relaxa os músculos, diz Shapiro. Para promover uma boa qualidade de sono, ela recomenda o consumo de uma dose poucas horas antes de dormir.

6. Eles podem ajudar a corrigir a anemia.

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A Anemia ocorre quando você não conseguir quantidade suficiente de ferro, e os efeitos colaterais não são bonitas (pense: letargia, dores no peito e tonturas, de acordo com o National Heart, Lung and Blood Institute). Shapiro diz que, devido ao seu alto teor de ferro, comer sementes de cânhamo é uma ótima maneira de combater ou prevenir a doença.

7. As sementes de cânhamo podem proteger o seu ticker.

Comer sementes de cânhamo “ajuda a prevenir doenças cardíacas, manter as artérias abertas e diminuir a pressão arterial”, diz Shapiro, graças a uma ampla quantidade de ômega-3 e ômega-6 ácidos graxos. As sementes também contêm quantidades elevadas de arginina, que se transforma em óxido nítrico no corpo, o que é necessário para uma boa saúde do coração.

8. Eles podem reduzir os sintomas da TPM

Cólicas e os desejos e as oscilações de humor…ugh. A boa notícia: Todos os ácidos graxos essenciais (EFA) em sementes de cânhamo podem ajudar a todos os seus PMS desgraças. Uma pesquisa da revista Saúde Reprodutivadescobriu que mulheres que consumiram dois gramas de ácidos graxos essenciais por dia, durante um período de seis meses sofreu uma redução na síndrome pré-menstrual sintomas. FYI: Você pode obter a mesma quantidade de ácidos graxos essenciais em uma única dose do óleo de cânhamo ou de sementes de cânhamo.

Marissa MillerAfter de receber seu B. A.

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