8 Alimentos Saudáveis Atualizações Que São Totalmente vale a Pena fazer Alarde

Embora seja tentador para tentar prender tostões no supermercado, assim você pode salvar-se por um doce novo saia de couro, que na verdade não é a melhor idéia. “Definitivamente há vezes quando comprar alimentos mais caros, é melhor para a sua saúde geral”, diz Lisa Young, R. D., Ph. D., autor de A Parte Teller Plano. Aqui, ela lista nove alimentos que vale a pena gastar dinheiro extra para comprar.

Orgânica de alface, uvas, maçãs, espinafre e leite. Vamos enfrentá-lo: Alguns alimentos orgânicos são um embuste, como biscoitos e batata frita. “Não há realmente nenhuma necessidade de comprar orgânicos doces porque um cookie é ainda um “cookie”, diz a Jovem. Mas ele não ajuda a passo até orgânicas de nível quando se trata de alimentos superior em pesticidas para começar, como alface, uvas, maçãs, e espinafre. E leite orgânico não contém muitos hormônios, o que ajuda a manter a sua pele clara. “O biológico com estes alimentos significa que você vai tomar em menos defensivos e hormônios em geral, o que é definitivamente vale a pena pagar”, diz o Jovem. Confira os alimentos sobre as últimas dirty dozen lista para saber quando ele realmente paga para ir orgânica.

Local nada. Com certeza, locais coisas podem ser mais caros do que o regular alimentos. “Mas é muito melhor para o meio ambiente, porque significa que ele não viajar quilômetros e quilômetros para chegar até você”, diz a Jovem. Além disso, locais grub é sempre madura e na época porque era cultivado e/ou colhidos nas proximidades, o que significa que é extra-delicioso.

Salmão selvagem. Criados em fazendas de salmão é fabricado, o que significa que os agricultores colocar produtos químicos na água para fazê-la crescer. “Salmão selvagem tem muito menos produtos químicos, o que significa que é muito mais saudável”, diz a Jovem. Bônus: É totalmente delicioso, como evidenciado neste grelhado salmão selvagem e de manga salsa receita.

Peitos de frango sem pele. Os seios são mais caros do que as coxas ou asas, mas isso é porque a carne é melhor para você. “Os peitos de frango sem pele são mais magros do que coxas, e eles também são mais saudáveis, porque eles são feitos de carne branca, não mais escuras da carne, que tem mais calorias do que os mais leves tipo”, diz o Jovem. Eles são deliciosos, muito experimentá-los neste frango, ameixa e nozes saborear o prato.

Castanhas. Embalado, salgados, castanhas fazer muito bom gosto e são, geralmente, mais barato do que o cru tipo. Mas ir para a raw deal de qualquer maneira: “Eles têm muito menos sódio do que os embalados tipo”, diz o Jovem.

Fantasia óleos, como azeite de trufas. Nem todos os óleos são criados iguais. Com sabor enterrada óleos e trufas óleos são muito mais caro que uma garrafa grande de regular EVOO, mas aqui está o segredo: uma vez que está repleto de sabor, você não precisa usar muito, o que significa que você provavelmente vai acabar usando menos global, diz a Jovem. Que vai salvar a sua carteira e sua cintura.

Marrom-arroz de sushi e de trigo integral pizza. Não é engraçado como sushi lugares cobrar mais de arroz do que de brancos? Vale a pena, apesar de tudo. Ao contrário de arroz branco e massa, que são carboidratos refinados e, portanto, muito vazio em termos de nutrientes, o arroz e o trigo integral pizza contêm mais fibras, de modo que se sentirá satisfeito por mais tempo.

Um bom corte de bife do lombo. Os mais caros do bife do lombo é muito mais eficiente do que os outros tipos, e vale a pena gastar—ou então você pode acabar tendo em demasiada gordura, diz a Jovem. Tente quente, bife, salada para um extra de proteína magra impulso.

MAIS:7 de Queda de Frutos e Vegetais Que Estão repletos de Nutrientes

Leave a Reply