8 Alimentos Que Legitimamente Mantê-Lo Inteiro, por Horas, de Acordo com Nutricionistas

shutterstock

“Queijo Cottage é um dos meus diários de grampos”, diz Lauren Harris-Pincus, R. D. as Mãos para baixo nutricionistas favoritos de enchimento de alimentos, laticínios darling é embalado com uma enorme 28 gramas de proteína e apenas 163 calorias em um copo de servir. “Também é de 82 por cento de água, de forma que mantém o seu barriga cheia”, diz Ansel. “E é rico em um tipo especial de “ação lenta’ proteína chamada caseína, que é especialmente útil para a reparação muscular enquanto você dorme”, diz Kaufman. (Ficar mais saudável-comer dicas e idéias deliciosa receita a partir do Zero, um livro de receitas do nosso CEO, Maria Rodale.)

A melhor parte de tudo? Ele é super versátil. Experimente com torradas cobertas com frutas ou legumes picados e meia xícara de casca edamame, sugere Pinheiros. Ou fazer com alto teor de proteína guacamole por emparelhamento meia xícara de queijo cottage com um terço de um abacate maduro, picados de tomate e coentro fresco, oferece Kaufman. Harris-Pincus sugere adicionar ao cremosas como smoothies menos picante alternativa para o iogurte grego, misturando-se em ovos antes de scrambling para uma textura mais cremosa, ou sua mistura com queijo de cabra e usando como um pão sírio topper.

shutterstock

“Estes moda, nutrientes repleto de sementes pode absorver mais de 10 vezes o seu peso em água, de modo a que ondulação em seu trato digestivo, ajudando a mantê-lo satisfeito”, diz Harris-Pincus. Adicionar a 20 de calorias colher de chá de sementes de chia para apenas sobre qualquer refeição em seu aveia, no iogurte sobre a salada, em produtos de panificação—e se beneficiar de suas proteínas, fibras, e o cérebro-reforço omega-3 ácidos graxos.

shutterstock

“Eu considero pulsos—que incluem feijões, grão de bico, ervilhas e lentilhas—para ser cotidiana super alimentos”, diz Pinheiro. Não só eles contêm vitaminas, minerais e antioxidantes poderosos, mas eles estão em alta na satisfação de fibra e proteína. Tente adicionar meia xícara de qualquer impulso para a sua salada ou caldo-base de sopa no almoço ou jantar, para maior satisfação de textura.

shutterstock

Os grãos integrais são ricos em fibras, que “basicamente diz o seu estômago para diminuir e manter a comida lá mais tempo, atrasando a digestão e acalmar a sua fome hormônios”, explica Kaufman. E “brotou” grãos (a tendência termo significa o grão—ou nozes, sementes, grãos, tinha tempo de molho em água, incham, e quebrar a sua revestimento de protecção, antes de ser processado) faça mais importantes nutrientes para o seu corpo em comparação com as tradicionais castas, incluindo vitaminas do complexo B, vitamina C, ácido fólico, fibras, e alguns aminoácidos essenciais, acrescenta. “Algumas pessoas que tem problemas de digestão de trigo pode encontrar grãos germinados mais fácil de digerir, assim,” notas Kaufman, pois eles oferecem mais enzimas que ajudam o seu bod quebrá-los. A fim de tornar os grãos ainda mais preenchimento, certifique-se de adicionar uma dose saudável de gordura e proteína, como uma colher de sopa de manteiga de castanha de presentear, ou um ovo frito no seu quinoa tigela.

Leave a Reply