7 Treinadores para Compartilhar Seus Favoritos Maneiras para Empurrar Através Insanamente Difíceis Momentos de Treino

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Se você já esteve exercício de fora-e-para um par de anos, ou se é um treinador profissional, alguns exercícios são apenas chutar a sua bunda. Seus músculos tremiam, o suor das glândulas ir em overdrive, e sua cabeça é executado através de um ridiculamente longa lista de razões por que você deve desistir.

É o que você faz nesses momentos que realmente faz a diferença quando se trata de resultados de fitness. Aqui, oito treinadores pessoais compartilhar suas estratégias para superar os difíceis momentos de treino.

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“Digo a mim mesmo que o desconforto é apenas temporário, e lembro-me de todas as vezes quando meu treino, senti incrível. Eu conte-me mais e mais que depois eu vai se sentir melhor se eu colocá-lo fora, ao invés de desistir. Se eu desistir, eu acabo me sentindo muito decepcionado. Eu me lembro de que, agora, esta é a única chance que eu tenho hoje para melhorar a minha condição física. Se eu não torná-lo um treino eficaz, vou ter ‘perdido’ o dia. Eu posso ser ‘melhor’, amanhã mesmo.” – Holly Perkins, C. S. C. S., autor do Elevador para Ficar magroe fundador da Mulher a Força da Nação

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“Muhammed Ali disse:”eu só começam a contar quando começa a doer.‘ Eu só acho que como estou na parte do treino que conta.” —força treinador Wyatt Briggs, C. S. C. S.

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“Quando se trata de execução, eu tive um monte de momentos difíceis! Não ter sido definitivamente vezes no correr mais rápido ou difíceis de exercícios onde eu me senti horrível e queria desistir ou estava convencido de que eu não podia fazer isso. Descobri que, para mim, os meus mantras têm que ser simples. Sucinto. Para o ponto. Assim: ‘Cavar. Unidade. Luta. Push. Respirar. Ficar alto.‘ Eu tendem a repetir as palavras uma e outra vez. Ah, e eles são geralmente seguido por ‘Você tem isso.’ Porque, inevitavelmente, sempre faço. —Kourtney A. Thomas, C. S. C. S., proprietário de Lagniappe Fitness em St. Louis

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“Todo o tempo que eu quero cocô fora cedo, eu sempre digo a mim mesmo, ‘Como você fazer coisas aqui, é como você vai fazer as coisas na vida real.’ Ele é geralmente seguido por mim a perguntar-me, ” você quer ganhar o hábito de parar curto?’ Em seguida, ‘Apenas fazê-lo. Você sabe que vai ser melhor por causa disso.’ Essa é a minha cabeça no ginásio. —personal trainer Mike Donavanik, C. S. C. S.

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“Tão louco quanto parece, minha primeira pergunta é,”devo avançar com ela ou sair e voltar outro dia?‘ Se eu vou puxar, eu acho alto de metal músicas, café e com foco na execução do movimento de um representante de cada vez ajuda a uma tonelada. —fisiologista do exercício Mike T. Nelson, Ph. D., C. S. C. S.

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“Durante verdadeiramente difícil treinos, a minha forma de fazer é ‘chunk-lo.’ A 16 quilômetros de executar parece muito tempo, mas se você chunk-lo, dizendo: ‘está tudo bem, a pé, para o fluido de pausas a cada dois quilômetros,’ então você está mentalmente a uma divisão em oito corridas de dois quilômetros cada um. Quando eu faço o treino com pesos e estou lutando com um treino, eu vou tomar um de dois minutos de pausa, vá encontrar um lugar tranquilo para sentar-se, fechar os meus olhos, e ‘ficar na minha cabeça”, visualizando o próximo elevador e concentrar a atenção sobre as áreas que precisam de trabalho. Tipo de mentalmente preparando. Então, normalmente, quando eu faço o seguinte, elevador, eu tenho mais e controlo de formulário e parece que eu estou de volta no meu groove. Talvez fosse a dois minutos de descanso, ao invés de incluir a ginástica mental, mas eu gosto de pensar que foi uma combinação. —Janet Hamilton, C. S. C. S, fisiologista do exercício em Execução Forte em Atlanta

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“Eu sempre penso sobre três coisas: (1) ‘Você não chegar até às 3 horas da manhã para olhar para o ginásio, então é melhor você fazer tudo valer a pena’. (2) ” Há sempre alguém em alguma parte do mundo, que está dando o seu tudo, o levantamento mais duradouras e de boa dor, e correr mais rápido—para você, também.” (3) eu sempre me lembro o quanto me sinto depois de um treino duro e perguntar a mim mesmo quando eu já me arrependi de passarem por um treino.” —fisiologista do exercício Marta Montenegro, C.S. C. S.

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