7 Mulheres Partilham A Posição Sexual Que, Finalmente, Ajudou O Orgasmo

Praticamente qualquer mulher que já teve um orgasmo, vai dizer que é preciso muita prática para definir melhor o que se move nos fazem ohh e ahhh como é o parvos, de 4 de julho. A boa notícia é que, para a maioria de nós, uma vez que acertar, não há como voltar atrás. O orgasmo trem está executando a todo vapor.

Para descobrir o que fica de outras senhoras (você sabe, então você pode roubar as suas estratégias) nós falamos para a real (e corajoso) senhoras que ficou super-honesto sobre o movimento que deu-lhes O maior de sempre.

Eis que:

Missionário

Saúde da Mulher

“Eu li sobre posições que foram melhores para orgasming em uma revista, e eu fiz um pouco de experimentação com meu vibrador. Então, eu coloquei o meu aprendizado para o teste com bastante novo parceiro. Antes eu nunca havia experimentado um orgasmo durante o sexo, mas demos o bom e velho missionário de uma tentativa—com meus quadris levantados. Eu tentei levantar meus quadris, como uma ponte, e funcionou. Agora eu uso um Libertador travesseiro para sustentar meus quadris e atingir um orgasmo na maioria das vezes. Eu também orgasmo facilmente quando no topo, algo que eu descobri, por meio de experimentos com diferentes parceiros.” —Tiffany Y.

Cowgirl Em Reverssa

Saúde da Mulher

“Meu namorado tem um pouco de dificuldade para ficar dura mais do que cinco minutos, o que tornou muito difícil para mim orgasmo (algo que eu ainda tinha para fazer nos meus primeiros 23 anos de vida!). Eu estava ansioso para entender a sensação que eu tinha lido e ouvido sobre meus amigos discutem sobre uma devassa brunch. Eu descobri que o meu namorado pode durar mais tempo na cowgirl em reverssa. E, através de tentativa e erro, percebemos que, se ele esfrega o meu clitóris enquanto ele está dentro de mim e empurra rígido o suficiente—não pode ficar fora! É feito com o meu namorado e eu me sinto muito mais próximo e mais íntimo.” —Catherine L.

O Sujo Oscila

Mulheres

“Isso pode soar estranho (ela tem alguns dos meus amigos), mas eu a primeira experiência de um orgasmo durante o sexo, quando eu estava sendo penetrada com minhas pernas balançando para fora da cama (ou sofá, dependendo de onde ele está indo para baixo). Não parece estranho, mas é o ângulo perfeito, porque de onde o cara empurra e empurra bate exatamente no meu G-spot. Justa advertência—esta posição leva algum abs trabalho, como sua bunda é meio fora da cama, mas atingindo o seu clímax torna tão a pena!” —Anônimo

Assistir os homens e mulheres vêm até com nomes para estes aventureiros posições sexuais:

Menina No Topo

Saúde da Mulher

“Por anos, eu não tinha problemas em conseguir um orgasmo, mas não conseguia fazê-lo durante o sexo. Eu achei muito mais fácil apenas usar as minhas mãos (mesmo o meu marido do lado, não fazer o truque). A primeira vez que eu era capaz de alcançar a linha de chegada foi enquanto eu estava no topo. Não foi apenas algo sobre o atrito, fricção contra o meu marido, pelve, enquanto ele estava me puxando para trás e para a frente, que me incentivou bastante para chegar lá. Nós ainda não têm certeza se ele tocou no meu ponto G embora. Que é o próximo na nossa lista!” —Ally W. (Suavemente estimular o seu ponto g e o clitóris ao mesmo tempo com o JimmyJane Formulário 8 vibrador de Saúde da Mulher Boutique!)

Quadris Levantados

Saúde da Mulher

“Levei um longo tempo, e muito poucos caras para descobrir que eu sou capaz de orgasmo quando eu estou deitado na minha barriga com meus quadris levantados (naturalmente ou apoiado por um travesseiro). Se o cara é a menor, eu uso um maior travesseiro para meus quadris estão escoradas em cima e ele é capaz de empuxo com um maior ângulo.” —Maria B.

Um Patas De Cachorro

Saúde da Mulher

“A minha cara novo é bastante grande, e eu estava intimidado pelo seu pacote na primeira. Mas agora estou totalmente de abraçá-lo. Juntos descobrimos onde o meu ponto G foi localizado e tentei quase todas as posições no livro. O que finalmente funcionou para mim foi levantando minha perna esquerda acima do meu ombro direito. Parece bastante lá fora, mas funciona para mim. —Cassie R.

Lenta E Constante

Saúde da Mulher

“Eu não era capaz de ter um orgasmo só com alguém e levou um relacionamento sério e um monte de química para levar-me até o ponto em que eu me senti confortável o suficiente para se soltar. O que finalmente fez isso para mim foi ter lento sexo. Eu gosto quando olhamos uns para os outros e eu vou vê-lo intensamente o prazer por mim. Ele realmente me excita. Eu também posso orgasmo na posição de missionário, quando ele empurra lentamente, olhando-me nos olhos, e me tocando ao mesmo tempo.” —Katie K.

Leave a Reply