7 Mulheres Explicar o Que se Sente ao Bater perder Peso

A jornada para perder peso, inevitavelmente, vem com um monte de altos e baixos. Alguns dias, você se sente como a rainha do ginásio. Outros, você se sente como a balança nunca vai ceder. Em caso você estava duvidando de sua capacidade de atingir o seu objetivo—alerta de spoiler, você pode totalmente fazê-lo!—pedimos a Saúde da Mulher, Facebook, seguidores e outras mulheres sabemos o que ela sentia quando eles atingirem o seu peso perda objetivos. Leia mais para obter toda a motivação que você precisa para mantê-la:

“Na hora que eu chegar a minha meta de peso, foi principalmente pisar na escala de hábito. Na primeira, não, ainda, registrar que o número mágico era o número mágico, porque eu tinha sido tão focados em celebrar o fato de que meu peso não tivesse oscilou para cima de uma forma significativa por várias semanas, e eu estava ocupado comemorando o quanto mais energia que eu tinha do meu novo, Alimentos integrais dieta. Quando eu percebi que eu iria bater minha meta de peso depois de meses de tentativas, foi gratificante, com certeza. Mas a minha felicidade com o meu corpo e o que ele poderia fazer, já havia melhorado tanto que o número na escala foi apenas a cereja—uma cereja no topo, o que realmente delicioso, saudável bolo”. —Iris X.

“O dia em que eu pisei em que escala e viu que o número que eu tenho vontade de ver foi um dos melhores sentimentos de sempre. Completa satisfação e orgulho que rolou em um!” —Michele C.

“Na verdade, eu fiz a minha dança feliz quando eu descobri.” —Jasmine A.

“Eu tinha jogou fora a minha escala para concentrar-se em não-escala de vitórias, então, quando fui fazer um exame de rotina no médico e viu o quanto de peso que eu tinha perdido, eu chorei. Lágrimas de felicidade! Às vezes, quando as coisas ficam difíceis e você sentir vontade de desistir, você perder a perspectiva. É difícil. Mas quando eu vi o quão longe eu tinha vindo, eu sabia que era tudo vale a pena. Eu estava tão orgulhoso.” —Lily M.

“Eu era um grande narcisista, como, por semana! Eu não conseguia parar de olhar no espelho, tipo, ‘Porra, garota.'” —Elizabeth B.

“Acertando o seu objetivo é incrível, mas o sentimento de ser capaz de manter o seu sucesso é comparável para realmente obter o peso. Provando para si mesmo que você vale a pena, é a melhor sensação do que nunca.” —Sarah M.

“Não foi fácil, e eu paralisada algumas vezes, mas a cada conquista me dá confiança para seguir em frente.” —Angela S.

Mais De Saúde da Mulher:
Como Escolher um Objetivo Realista Peso
9 Mudanças na Dieta Mulheres Reais Fez Perder Mais De 50 Quilos
7 Celebridade Perda De Peso Segredos Estamos Totalmente De Aprovar

Leave a Reply