7 Maneiras de Você Escovar O Cabelo Errado

Por Shannon Farrell para o Daily Makeover

Sempre que nos defrontamos com um problema de cabelo—se é ser estático, graxa, fraqueza—que tendem a mudar a nossa shampoos, produtos de styling, até a maneira como nós secar ou endireitar o nosso cabelo. Mas o verdadeiro truque pode ser mudando o modo como você escova seu cabelo. Embora escovar os cabelos é tão natural como lavar as mãos ou derramar uma xícara de café-da-manhã, não é tão simples como você poderia acreditar. Descubra o que você está fazendo de errado e mudar suas maneiras stat.

A escovação a partir da raiz para a ponta.
Começando na raiz e puxando o cabelo até a ponta puxa o cabelo para fora do folículo, encaixando-a. Em vez disso, trabalhar o seu caminho até começando a pentear a poucos centímetros acima do fundo, tirando emaranhados, em seguida, mover para cima de alguns centímetros, a remoção de mais emaranhados e trabalhando até a raiz nestas pequenas seções.

Escovar quando molhado.
O cabelo fibras se enche de umidade, levando-os a se esticar. Porque os fios são agora mais fraco, a ruptura é muito mais comum. Deixe seu cabelo secar ao ar, antes de desembaraçar.

Desembaraçar com uma escova.
Uma escova é dura demais para desembaraçar o cabelo, seja seco ou molhado. Você deseja usar um pente de dentes largos, mas, primeiro, aplique uma desembaraçar produto. Use um spray para cabelos finos, uma loção para espessura média e um creme espesso ou grosseiro cabelo. O cabelo vai ser escorregadio e o pente vai dar certo meio.

Escovar muito.
Se você já viu algum antigos filmes ou programas de TV, você pode se lembrar de mulheres sentadas na frente do espelho contagem de cada pincelada, até que chegou a 100. No entanto, mais de escovação pode na verdade causar mais a quebra. Em vez disso, o foco na qualidade da escovação, e não o número de traços. Eliminar os nós e você está feito.

Usando o errado pincel.
Ele também pode ser o equipamento que você estiver usando, esse é o problema. Naturais de javali cerdas de escovas são muito mais suaves no cabelo de pincéis feitos com cerdas sintéticas, e são de melhor na distribuição de natural do seu cabelo óleos por meio de meados da década de comprimento e nas pontas.

Usando pincéis sujos.
Assim como você deve lavar a sua maquiagem pincéis, você também deve lavar seu cabelo escova de cabelo, uma vez por semana. As cerdas ficar entupida de cabelos dispersos, bem como o excesso de acúmulo do produto. Só acho que, quando você usar a sua escova de recém-limpa o cabelo no dia seguinte, você está realmente aplicando o produto de resíduo do dia anterior.

Para lavar, primeiro remova todo o cabelo preso nas cerdas e, em seguida, execute o pincel em água morna. Adicionar shampoo ou lavagem de mão e de trabalho em cerdas, criando uma espuma. Em seguida, lave a escova fora completamente e definir em uma toalha para secar.

Causando estática com seu pincel.
Escovar muito freqüentemente pode também causar estático de atrito. Antes da escovação, o spritz spray de cabelo na escova para controlar flyways. Você também pode esfregue algumas gotas de óleo de cabelo entre seus dedos e execute através do cabelo.

Mais Do Dia A Dia Makeover:
Os 10 Piores Celebridades Franja—Nunca!
O Segredo por Trás de Hollywood, Melhor Cabelo
Cabelo 101 Ideias Para Experimentar Quando Você está Entediado Com o Seu Olhar

Leave a Reply