7 Maneiras de Ace, uma Primeira Data

Um novo estudo revela, por vezes contra-intuitivos fatores que fazem com que a sua conexão chiar…ou fracassar

Ok, então pregar uma data não é exatamente física quântica…mas as vezes parece que ele pode muito bem ser, considerando o tempo e esforço que os cientistas (e a maioria das pessoas solteiras, para que o assunto) passar a ponderar sobre o tema. No mais recente estudo, pesquisadores da Universidade de Stanford analisou cerca de 1000 quatro minutos de speed-dating par-ups para descobrir quais os fatores que determina se os casais sentiu uma faísca ou teve um “meh” atitude uns para com os outros. Eles gravaram as conversas, pediu aos participantes para preencher um questionário sobre o que eles achavam de cada data, e em seguida, derramou através de montes de dados. O que eles descobriram que irá fasciná-lo.

Aqui está o que os pesquisadores observaram sobre as mulheres, com base na velocidade datas:

Você geralmente está pickier que ele é Um achado que você vai adorar: O poder é (principalmente) em suas mãos. “As mulheres são muito mais seletivos do que os homens quando se trata de namoro”, diz o autor do estudo, Dan McFarland, PhD, um sociólogo da universidade de Stanford. Senhoras indicaram a possibilidade de ir em uma segunda data com muito menos freqüência do que vocês fizeram. Assim, você pode relaxar sabendo que é mais sobre você a decidir se você quiser vê – lo novamente do que o contrário.

Você pode querer agir de um pouco de auto-centrada No note, casais batê-lo fora quando as mulheres falaram sobre si mesmos e sobre os homens apoiaram esta falando sobre as mulheres. Então, não se estresse sobre se você está sequestrando a convo muito. “Conversas foi melhor se as mulheres usavam palavras como eu e me de um monte de homens e disse – lhe com mais frequência”, diz McFarland.

Quando você mistura o tom, ele acha que você é para ele Falando rapidamente e variados para o seu campo correlacionada com interesse romântico. “É sinal de excitação”, diz McFarland. Uma lenta, monótona voz estava associada a uma sensação de distância e estranheza. Algo para se manter em mente que, dependendo da vibe que você quer dar o fora.

As perguntas são o beijo da morte, Este é muito desconcertante: Você acha de pedir uma cara de si mesmo, teria de mostrar que você está interessado e entusiasmado, certo? Bem, acontece que o mais perguntas casais feitas durante uma data, a menos ligados, eles sentiram. Segundo McFarland, um factual Q&A de onde você é ou o que os seus “hobbies” são feitas as pessoas se sentem destacado, como eles estavam tentando preencher as lacunas e forçando-o, em vez de deixar o papo fluir naturalmente.

Escolha suas palavras com cuidado Fofo enchimentos—sorta, meio que, provavelmente, eu acho—são turn-off”, uma vez que indicam uma falta de paixão. Por outro lado, aspersão em sabe e eu quero dizer ao contar uma história (os linguistas chamam essas frases de “auto-marcadores,” porque eles trazem a atenção para si mesmo) chama a data em que você está dizendo e ajuda você a ficar mais em sintonia.

E algumas notas de pesquisadores que você pode querer manter em mente sobre ele:

É um bom sinal, se ele interrompe Surpreendentemente, as mulheres eram mais caras que saltou no meio da história—e não para trazer a conversa de volta para si, mas para completar a sua frase ou concordar com ela. “Isso faz você se sentir como você tem química, porque você está em conjunto, contando a história juntos, que vocês dois estão envolvidos”, diz McFarland. É a sua maneira de tentar construir um relacionamento, e isso prova que ele é realmente ouvir e interessado em você.

Você vai clicar mais uma empatia cara Quando você diz a ele sobre si mesmo, preste atenção às suas reacções. A pesquisa mostrou que os homens que entrou na conversa com o apoio de afirmações sobre algo de positivo na vida de uma mulher (“Que é muito legal”, “isto é incrível!” “Incrível!”), e simpatia sobre uma situação difícil (“Oh não”, “isso é estranho”, Que “suga”), marcou mais amor do que o de senhoras. E justamente por isso—a empatia é uma das maneiras que ele mostra que ele deseja ser para outra data.

Mais Da Saúde das Mulheres:
6 Namoro Regras para Quebrar
Como Criar um Impressionante Perfil de Namoro On-line
Namoro uma Pessoa Nova: o Quão Rápido as Coisas Deveriam Ir?

Leave a Reply