7 Exercícios De Inverno Que Queimar Uma Quantidade Insana De Calorias

Adoro a sensação do ar fresco batendo em seus pulmões como você quebrar um suor sob o sol ou as estrelas? Nós não culpo você. Passar tempo na natureza é tão agradável como o bater de endorfinas que você começa a partir acelerando o seu ritmo cardíaco em uma corrida ou caminhada.

Então, vamos ser claros: Só porque é inverno (e pode até haver um pouco de neve no chão), o que não significa que você precisa para dar o seu exterior rotina de fitness.

Contanto que você tenha a marcha correta, você ainda pode continuar a obter o seu suor em fora—você pode apenas alterar o que você está fazendo. Antes de se preparam para um longo inverno de chato esteira corre, consideram que a negociação é o seu go-to ao ar livre treinos para essas atividades de inverno que queimar mega calorias e acelera o ritmo cardíaco, tal como o seu habitual quente-tempo de rotinas.

Esqui Cross-Country

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Em uma alta intensidade, esta atividade no topo das paradas quando se trata de queima de calorias. Se você está em boa forma e bem versado no esporte, você pode gravar até 20 calorias por minuto, o que é mais de 1.000 calorias em uma hora, explica Wayne Westcott, Ph. D., C. S. C. S., professor de ciência do exercício na Quincy College, em Quincy, MA. “Esqui Cross-country recrutas suas pernas, quadris, glúteos, e porque você está empurrando para fora o chão a cada passo, você está usando os raptores no seu exterior das coxas, também, que você não iria funcionar correr ou andar de bicicleta”, diz ele. “E você está trabalhando ainda mais a musculatura, incluindo seus ombros, tríceps, bíceps e costas, usando os pólos para o ajudar a impulsionar para a frente.”

Você não pode esquecer os músculos do núcleo, também. O pólo-com-oposto-movimento de perna forças de um constante movimento de torção, trabalhar os oblíquos. Esquiadores de Cross-country são os atletas com o maior VO2 max (uma.k.um. o seu pico de consumo de oxigênio, ou quão bem o seu corpo fornece oxigénio para as células), diz Westcott. “Ainda maior do que corredores de maratona.”

Uphill Esqui ou Esfola

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Esta vigorosa atividade ao ar livre cai em direito atrás de esqui cross-country, a queima de cerca de 18 calorias por minuto, diz Westcott. “Isso é o equivalente a queima de calorias de execução de cinco minutos de milha”, diz ele. “E isso é apenas uma milha—você está fazendo um trabalho muito mais em esquis.” Quando a esfola, a espera para o fogo até o isquiotibiais, glúteos e quadríceps, a cada passo, e o tríceps, braços, ombros e parte superior das costas quando usando os pólos. “Você também tem que manter a sua postura, para que o seu núcleo e parte inferior das costas vai trabalhar, também,” diz Westcott.

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Patinação No Gelo

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Você não pode negar—gelo patinadores têm insanamente grande glúteos. E isso é porque eles têm para: “Quando você de patins de gelo, o seu poder vem de glúteos”, diz Noam Tamir, C. S. C. S., fundador da TS de Fitness na Cidade de Nova York. “A cada vez que você empurrar um pé, você vai para extensão do quadril e glúteos são o principal driver de lá.” Ele diz também trabalhar os adutores e abdutores em suas pernas, “que são muito importantes durante a propulsão do movimento, como as pernas se movem para longe e, em seguida, retornar para o centro do seu corpo.”

A postura é crucial quando patinação bem. A fim de manter uma posição vertical, você precisa trabalhar o seu núcleo e usar o seu oblíquos e os músculos de suas costas para a rotação. “Desde que o seu sistema nervoso é necessária para mantê-lo estável, você está são, definitivamente, usando-o, e você vai continuar queimando calorias enquanto a sua intensidade é alta”, diz Tamir. Ele observa também que você pode gravar até 15 calorias por minuto, com esta aparentemente exercício sem esforço.

Snowshoeing

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Atente flexores do quadril, este esporte de inverno é para você. Com cada passo que você dá raquetes de neve, você vai trabalhar contra a resistência da neve para puxar o seu pé, trabalhando não só os seus músculos flexores do quadril, mas também o seu iliacus e psoas músculos do quadril, explica Westcott. “Porque o calçado é maior do que sapatos normais, a sua posição será, naturalmente, um pouco mais largas, para que você também vai estar a disparar até que as coxas muito,” ele diz. “Esta é particularmente uma parte inferior do corpo-exercícios que trabalha os quadris, glúteos, isquiotibiais e quadríceps.” E mesmo que você esteja a pé, de snowshoeing queima muito mais, clocking em cerca de mais de 500 calorias por hora, dependendo da intensidade.

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Snowboard

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Desde que você não está segurando pólos aqui, o único trabalho que você está fazendo com seus braços enquanto snowboard é segurando-os para os lados. Mas ainda é possível queimar mais de 400 calorias por hora de destruir o gnar. Snowboard trabalha principalmente os membros inferiores e os músculos do núcleo. “Desde a mudança de peso é importante para este esporte, o seu core—especialmente os oblíquos—são usados para girar o tronco e a estabilizar a parte inferior do corpo”, explica Tamir. “Você vai estar também a utilizar seus pés, glúteos e quadris, a fim de transformar e cortar para fazer a sua linha de descer a montanha.”

Esqui

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Leva apenas um olhar Lindsey Vonn saber esquiadores precisa ter pernas fortes. Esqui depende de sua face interna das coxas, quadris, culotes para ajudar a mover seus esquis a direção que você quer ir. E porque você tem dobrado os joelhos quando você está em esquis, este isométrica posição irá manter o seu quadriláteros constantemente ativado, explica Tamir. Todo esse trabalho pode queimar até 300 calorias por hora, de acordo com a Clínica Mayo. Mas isso não é tudo! “Os pés são importantes e sempre em movimento quando você está esquiar, mas eles ganham um monte de direção dos músculos em suas pernas e panturrilhas”, explica Wescott. “E, a cada virada de 180 graus para baixo da montanha, você vai ter um tremendo trabalho através de seu oblíquos e o tronco.”

Neve-ga

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Não estamos dizendo que é a melhor idéia para sair e fazer yoga no frio-frio, mas faz uma grande Instagram foto! E se você estiver vestido de forma adequada, por que não? Além disso, ele realmente pode ser benéfico para fazer yoga no frio, quando se trata de queimar calorias, explica Westcott. “A atividade que queima mais calorias, passivamente, é tremendo. Assim você iria ser a queima extra de calorias simplesmente para manter aquecido, além de seu corpo não é perder água, transpiração, então realmente faz sentido.” Um normal de hatha yoga classe queima cerca de 180 calorias por hora, de acordo com a Clínica Mayo, assim você iria ser acrescentando que na temperatura fria. Dependendo de como o intenso fluxo de você está fazendo, você vai trabalhar o seu corpo todo, incluindo as pernas, núcleo e braços, costas e ombros.

Amy SchlingerAmy Schlinger, é um pouco de saúde e fitness, escritor e editor, com base na Cidade de Nova York.

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